segunda-feira, 21 de maio de 2012

Volkswagen - Novo Gol 2013

Sabendo que Gol continua sendo um dos carros populares mais vendidos no Brasil, a Volkswagen não perdeu tempo, e atualizou o modelo. O Gol 2013 virá para o mercado nacional e também internacional com uma nova cara no segundo semestre desse ano.
    O diferencial do novo Gol está voltado para o seu novo visual, acessórios e tecnologia, 
e além do visual, a inédita versão com duas portas será a principal novidade da nova linha.

  A principal mudança externa do novo Gol 2013 são as lanternas que ganharam novos traços, os quais são mais sofisticados e um corpo mais desenhado com curvas. A sua região frontal ganha uma grande semelhança com o atual Fox. A traseira do automóvel também terá lanternas diferenciadas e mais robustas, as quais dão um toque de esportivo ao modelo. De acordo com informações, o novo Gol 2013 chegará ao mercado em duas versões, 1.0 e 1.6.

  O novo automóvel da Volkswagen vem com direção hidráulica, travamento central, vidro elétrico dianteiro, para-sóis com espelho iluminado e destravamento interno elétrico do porta-malas.
  O preço do Novo Gol 2013 varia de acordo com a versão escolhida. O preço do modelo varia de R$ 27.990,00 a R$ 33.990,00.
Além do lançamento da linha Gol 2013, a Volkswagen também lançará no país, a reestilização do Voyage e do Gol.
  O Gol 2013 continuará resistente e econômico, com uma durabilidade acima da média, ganhando mais pontos a seu favor. A nova geração do Gol promete fazer bastante sucesso no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário