quinta-feira, 17 de maio de 2012

Chery apresenta dois conceitos em Pequim

Chery
Crossover Chery TX apresenta linhas que marca adotará em seus próximos projetos
A indústria chinesa se fortalece cada vez mais como fonte de projetos próprios e globais. E uma demonstração disso estará no Salão de Pequim, que abre suas portas para o público na semana que vem. A Chery Automobile apresentou hoje uma prévia de dois novos conceitos, que servem de estudos de estilo para a criação de futuros modelos da marca, com base na opinião do público.
O primeiro deles é o TX, um crossover compacto que faz bom uso das proporções de um utilitário esportivo e das linhas de um esportivo. A Chery afirma que as linhas do projeto já fazem parte do estilo que a marca deverá adotar no futuro, e o TX já parece bem próximo de uma versão final. Conforme já andiantado por Autoesporte, o projeto pode servir de inspiração para o novo Tiggo.
Chery
Estudo parece próximo de ganhar uma versão de produção
Já o segundo projeto é mais ousado. Trata-se do Ant, um compacto urbano inspirado na formação e movimentação das formigas. Mais de uma unidade são capazes de se conectar, formando filas que facilitem a mobilidade em estradas, ou individualmente nos centros urbanos.
Tanto o TX quanto o Ant serão revelados ao vivo no estande da Chery em Pequim, com cobertura de Autoesporte.
Chery
Chery Ant pode se conectar pelas rodas com outras unidades, formando uma "fila"

Nenhum comentário:

Postar um comentário