sábado, 19 de maio de 2012

Mitsubishi Outlander 2013 faz sua estréia mundial em Genebra


Duas gerações e cerca de um milhão de vendas após a introdução do Outlander primeira vez em 2001, a Mitsubishi apresentou hoje a iteração totalmente nova do seu modelo de crossover no Salão Internacional de Genebra Motor Show 82 .

A forma e o estilo do novo Outlander não virá como uma surpresa para ninguém que tem vindo a seguir a notícia como ela foi inspecionado pelo Conceito PX-MiEV no Salão de Dezembro passado Automóvel de Tóquio .
De fato, existem diferenças muito pequenas entre os dois carros, principalmente o fim mais suave frente e pedaços de produção determinados como os retrovisores exteriores. Mitsubishi descrever o novo Outlander exterior como “sólido, simples e seguro”.
O interior tem o mesmo estilo discreto / brando como o exterior com a Mitsubishi promissores materiais de alta qualidade com superfícies almofadadas e plásticos de toque suave. Como a segunda geração Outlander, o novo modelo vai continuar a transportar cinco ou sete pessoas.
No 4.655 mm de comprimento, 1.800 mm de largura e 1,680 mm de altura com uma distância entre eixos de 2,670 milímetros, o novo Outlander é idêntica em tamanho para o carro de corrente em todas as dimensões.
O modelo de mercado europeu estará disponível com uma escolha de dois motores diferentes, um 2,0-litro a gasolina MIVEC produzindo 148 cv e um binário máximo de 195 Nm e um Diesel de 2.2 litros Limpa avaliado em 150 cv e 380nm, os quais serão oferecidos nas rodas dianteiras ou todas as rodas.
O motor a gasolina pode ser ligado a qualquer caixa de velocidades manual de 5 velocidades ou CVT, enquanto a unidade diesel é oferecido com um manual de 6 velocidades ou uma automática de 6 velocidades. Start-Stop vem equipado de série em todos os modelos esperar a variante diesel com transmissão automática. All-wheel drive é opcional.
A gama será expandida no início de 2013 com um novo plug-in híbrido que liga um motor 2,0-litro a gasolina de quatro cilindros a um par de motores elétricos, um em cada eixo.
A combinação irá oferecer três diferentes modos de condução:
• Pure (Twin Motor 4WD EV)
• Série (Twin Motor 4WD EV suportado pelo gerador ICE).
• Paralelo (Twin Motor 4WD EV complementado por ICE em maior velocidade – Motores ajudar na aceleração poderosa, sem qualquer mudança de velocidades).
Mitsubishi diz que o sistema plug-in EV híbrido permitirá uma pilotagem melhor e as emissões de CO2 semelhantes às anunciadas para o modelo conceito em mais de 800 km e sob 50g/km respectivamente.
As vendas do novo Outlander começará na Rússia este Verão, com a Europa para seguir um par de meses mais tarde, antes da estria no japonês, Oceania, chinês e norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário