quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ferrari oferece serviço inédito de personalização de seus automotivos


Há algum tempo os apaixonados por carros tinham que enfrentar sempre o mesmo problema: a falta de opções para personalização dos veículos. É claro que colocar assentos de corrida, acabamento metálico e um dock para iPod sempre foi possível, mas estamos falando de uma costumização que vai além desses itens. Na vanguarda desse movimento está a tradicional Ferrari. Os clientes da marca já tinham a oportunidade de escolher entre a versão Classica (inspirada nos anos 50 e 60) e Scuderia (corrida), mas agora podem optar pelo que sua imaginação quiser (inédita). De estofamento listrado, cashmere no teto a fibras de carbono com toques de titânio, não importa, vale tudo. “O luxo deve estar aberto para novos materiais e novos elementos”, disse Lapo Elkann, neto do magnata Gianni Agnelli e consultor da Ferrari. “Se o cliente está gastando muito dinheiro quer ter liberdade para fazer seu produto ter a aparência que deseja em vez de aceitar o que a empresa oferece”, complementa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário