quinta-feira, 24 de maio de 2012

Peugeot revela novo sedã compacto 301 que estará no Salão de Paris

Com a ambição de se tornar um dos veículos de maior volume de vendas da Peugeot, o sedã compacto 301 teve suas primeiras imagens reveladas nesta quinta-feira (24). Segundo a fabricante, o objetivo com o 301 é internacionalizar a marca e conquistar novos mercados. O automóvel será fabricado na planta de Vigo, na Espanha, e fará a estreia mundial no Salão do Automóvel de Paris, em setembro.
Peugeot; lançamento; 301 (Foto: Divulgação)
As vendas começam na Turquia em 1º de novembro de 2012 e, posteriormente, o 301 chega à Europa Central e Oriental, Rússia, Ucrânia, Grécia, Magreb, Oriente Médio, países do Golfo, países africanos e alguns mercados da América Latina - o Brasil ainda não foi confirmado. Com três opções de motores a diesel e à gasolina, a potência gerada pelas versões são: 72 cv (1.2 VTi), 92 cv ( 1.6 HDi) e 115 cv (1.6 VTi).
Peugeot 301 (Foto: Divulgação)
O 301 possui controle eletrônico de estabilidade, freios ABS, airbags e sistema de assistência para a frenagem de urgência. Segundo a Peugeot, estarão disponíveis câmbios manaul, automático e automatizado.
Peugeot 301 (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário