segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lincoln MKS 2013 é apresentado em Los Angeles

O designers da Lincoln fizeram um bom trabalho no exterior do MKS, o visual ficou mais limpo e moderno, principalmente na dianteira, onde os faróis são novos e ganharam luzes LEDs, agora o desenho deles acompanha a grade frontal que por sua vez também foi reestilizada, os para choque são novos e ficaram menos carregado em comparação ao modelo anterior lançado em 2008. Nas laterais não houveram mudanças enquanto na traseira as lanternas que agora conta com LEDs e trazem um novo desenho, a tampa do porta malas também foi redesenhada, ficando mais limpo.
lincoln mks 2012
Potência é o que não falta no MKS 2013, o sedan top de linha da Lincoln é bem mais potente do que os seus principais concorrentes, o novo motor 3.5 L V6 conta com a tecnologia Eco Boost e despeja 355 CV de potência, são 55 cavalos do que o BMW Serie 5 e 45 CV a mais do que a versão top de linha do Novo Audi A6.
A Lincoln oferece ainda uma versão menos potente deste V6 com 300 CV e tração dianteira. Ambas as versões vem de série equipadas com um câmbio automático de seis velocidades, com opções de trocas sequenciais através de paddler shift, borboletas posicionados atrás do volante.
interior lincoln mks 2013
Internamente o MKS 2013 também traz uma série de novidades tudo foi refeito, painel, os revestimentos das portas, os mostradores que agora é digital e conta dois dois displays integrados, a principal novidade tecnológica é o inovador sistema multimídia SYNC MyLincoln Touch, através deles apenas com comandos de voz o motorista pode trocar de rádio, escolher a temperatura ideal do ar condicionado ou programar uma rota no GPS. Na tela LCD touch screen de 8 polegadas localizada no centro do painel é possível ainda exibir arquivos, filmes ou conferir informações no Google Maps.
O equipamento é tão inovador que ele é capaz de reconhecer o Bluetooth do motorista a distância, com isso antes dele entrar no carro, o SYNC adapta automaticamente, a temperatura, posição do banco e estação de rádio com as configurações salvadas pelo motorista.
lincoln mks
Nos EUA o Lincoln MKS começa a ser vendido ainda neste ano, com preço a partir de 42,810 dólares algo próximo de R$ 75,000. Além da BMW Serie 5 e do Audi A6, o sedan também concorre com Jaguar XF e Cadillac CTS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário