domingo, 29 de janeiro de 2012

SUPER CAMINHONETES F MAXX

Normalmente, quando o assunto é caminhonetes, o lugar onde nos referimos são os EUA, mas desta vez iremos falar de uma gigante brasileira é ela a F MAXX, que é a maior caminhonete do Brasil.


Produzida pela Tropical, de Marechal Cândido Rondom/PR, que transforma o Ford Cargo 815e em F MAX. Eles fazem a carroceria em fibra de vidro que pesa 6t.



 Para movimentar essa gigante, um motor turbo diesel, de 250 cv foi posto. E para, o conforto do motorista, um cambio de 5 marchas automático, que dispõe até de posição esportiva.
   Quem a adquirir tambem não vai poder reclamar de espaço, conforto e acabamento. Com capacidade de 8 pessoas, tem ar condicionado digital, GPS, bancos individuais reclinavais forrados em couro ecológico, geladeira e 5 aparelhos de DVD para descontração durante a viajem.
   os três tetos solares o acabamento e o conforto, também fazem dela um ótimo veiculo para viagens, com o porta malas atas dos bancos e mais a caçamba a bagagem fica muito bem distribuída.
     Com 2,45m de altura, e 7,30 de comprimento, e porte de caminhão( 2 F 250), não é tão difícil dirigir ela a não ser pelo fato, da direção ser meio dura. O freio a ar é muito sensível, e as dimensões exigem que o motorista se adapte a ela.
  Ela não é o melhor, meio de transporte para a cidade, ja que devido ao seu tamanho exige curvas mais aberta e as esquinas neste caso se tornam um problema, mais na hora de manobrar não é tão dificil quanto parece, pois com câmeras de ré e censores a manobra fica muito mais fácil.
  Chaga as 130 Km/h (limitado eletronicamente), e nas subidas não perde embalo. Claro ela n precisa correr mais, pois com seu tamanho, todos ao seu redor demonstram respeito.
  Para dirigi-la é necessário carteira D, por que ela é um caminhão. E só pode ser comprada na loja, e ainda esperar mais 60 dias até ela ficar pronta.
E quanto custa? a bagatela de 369.000.00 R$

4 comentários:

  1. caraca eu com um dessa não ia dar certo por que nem sairia do lugar
    kkkkkkkkkkkkkk......

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!... Ainda bem que a natureza permite o que podemos ter naquele momento kkkkk..
    Coisa linda, parabéns aos criadores e desenvolvedores..

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar uma, mais só quero top de linha com direção elétrica, não quero fazer força para dirigir, dinheiro foi feito para gastar e dar troco, kkkk. me aguardem!

    ResponderExcluir