terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Carro híbrido conceito da Lexus capricha no design esportivo

A Lexus liberou um conceito de arte do seu mais novo carro híbrido, o LF-LC 2+2 Hybrid Sport Coupe. O veículo, que foi apresentado na cor vinho, tem um design bastante futurista e diferente, apesar de claramente conter alguns toques de outro veículo da empresa, o LFA.
Lexus_LFLC_Concept_007-580x384 De acordo com a fabricante, o carro será exposto, a partir do próximo dia 9, no Detroit Auto Show, feira automobilística anual que acontece Detroit, Michigan, nos Estados Unidos. Como um carro híbrido, ele deve trazer um motor (ou motores) elétrico, assim como pacotes de baterias para funcionar.
Lexus_LFLC_Concept_006-580x386 Seguindo a linha de outros carros esportivos, a Lexus aposta no modelo para oferecer desempenho e economia de combustível aos seus clientes. Os motores elétricos costumam oferecer bastante potência para os carros, por conta de seus tamanhos.
Por enquanto, não há nenhuma informação a mais sobre o LF-LC 2+2 Hybrid Sport Coupe. A expectativa é que novas informações sejam divulgadas no Detroit Auto Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário