quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Chevrolet apresenta o novo TrailBlazer em Dubai

A General Motors apresentação o novo TrailBlazer no Salão Internacional de Dubai. De acordo com a Chevrolet, o utilitário esportivo começará a ser produzido em 2012, na Tailândia primeiramente. O visual do carro foi totalmente renovado dentro da atual estratégia de design da linha. O modelo tem espaço para sete pessoas, tração integral e motor 2.8 Duramax turbo-diesel.
Chevrolet Trailblazer (Foto: Divulgação) Chevrolet Trailblazer (Foto: Divulgação) Segundo a GM, o carro é um produto global, mas a companhia não revelou em quais países o modelo será vendido. Aliás, a Chevrolet Blazer será substituída em breve no Brasil, mas a General Motors do Brasil não revelou ainda nenhuma informação sobre o futuro lançamento, muito menos se será uma versão do TrailBlazer.
No entanto, uma nota oficial da GM afirma que a TrailBlazer foi desenvolvida em conjunto com a nova picape Chevrolet Colorado pela GM do Brasil. Ela divide a mesma arquitetura da picape, com um chassis acertado para "combinar off-road pesado com dirigibilidade urbana refinada."
Chevrolet Trailblazer (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário