domingo, 22 de janeiro de 2012

Novo Toyota Camry 2012

Depois de tanto mistério, a Toyota mostrou o seu novo lançamento, o Toyota Camry, o sedan de luxo com todo conforto e segurança Premium para o motorista e passageiros.
379380 toyota camry Novo Toyota Camry 2012
O lançamento de 2012 da marca Toyota é o Toyota Camry da linha sedan (Foto: Divulgação)
O carro foi lançado primeiramente na Austrália, com produção local disponível em quatro versões de acabamento diferentes, custando cerca de 30.490 dólares. Conheça um pouco mais sobre suas características internas, externas, as versões disponíveis e os valores:
379380 toyota camry interno Novo Toyota Camry 2012
O novo sedan possui um design moderno com comandos de série de última tecnologia (Foto: Divulgação)

Toyota Camry – Interior

O novo carro da linha sedan possui em seu ambiente interno um design moderno, espaço interno grande, junção de cores harmoniosas e itens de segurança e série como, por exemplo, GPS, ar condicionado, painel digital, som embutido, vidros elétricos automáticos, Start Button, câmbio automático de seis marchas, detalhe de madeira no câmbio e comandos no volante.
379380 toyota camry versão atara Novo Toyota Camry 2012
A versão Atara do novo Toyota Camry está disponível nas variações S, SX e SL (Foto: Divulgação)

Toyota Camry – Versões

O Camry possui quatro versões de acabamento externo. A primeira é a versão Altise que possui um visual mais sofisticado, comportado e com acessórios como grade de roda cromada, faróis de neblina e para-choque simples. Já as outras versões é o Atara encontrado nas variações S, SX e SL com um visual mais esportivo.
379380 toyota camry branco Novo Toyota Camry 2012
O Toyota Camry possui um motor com potência de 284 cavalos (Foto: Divulgação)

Toyota Camry – Motor

Independente da versão escolhida, o motor do novo Toyota Camry é o mesmo. De acordo com o site oficial da Toyota, a potência é  de 284 cavalos, motor DUAL VVT-i V6 de 3.5 litros, duplo comando de válvulas, tecnologia de economia de combustível e baixo nível de emissão de poluentes.
379380 toyota camry vermelho Novo Toyota Camry 2012
O preço do Toyota Camry gira em torno de 56 mil à 73 mil reais (Foto: Divulgação)

Toyota Camry – Preço

A versão Altise do Toyota Camry está em torno de 30.490 dólares, que equivale a 56.000 reais e a versão Atara está 39.990 dólares ou 73.200 reais.

379380 toyota camry bege Novo Toyota Camry 2012
As cores disponíveis são cinza, prata, preto, turquesa e bege (Foto: Divulgação)

Toyota Camry – Cores disponíveis

As cores disponíveis na Toyota do Brasil são prata, cinza, preto, bege e turquesa. Entretanto, na internet é possível encontrar a cor vermelha, azul e branco na versão Atara que é o modelo esportivo do novo sedan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário