A Peugeot
confirmou nesta sexta-feira (20) o que já era esperado: o 208 GTi,
apresentado como conceito no Salão de Genebra, em março, entrará em
produção. A versão final do compacto esportivo será revelada no Salão de
Paris, em setembro.
O Peugeot GTi é equipado com um motor 1.6 turbo, de 200 cavalos e 28 kgfm de toque, o mesmo que move uma série de carros da marca – 3008, 508, RCZ; esses com a potência limitada a 165 cv. O câmbio é manual, de 6 marchas. Dados da marca francesa apontam para aceleração de 0 a 100 km/h em 7 segundos – a velocidade máxima não foi revelada.
Externamente, o 208 GTi se difere do modelo convencional pelas rodas com desenho distinto, retrovisores que imitam aço escovado e grade frontal com detalhes cromados. Internamente, há contornos vermelhos no painel, no console central e nas saídas de ar, enquanto o volante tem a base redecorada.
O Peugeot 208 – em sua versão sem aspectos esportivos – será apresentado no Salão de São Paulo, em outubro, com vendas iniciadas no início de 2013.
O Peugeot GTi é equipado com um motor 1.6 turbo, de 200 cavalos e 28 kgfm de toque, o mesmo que move uma série de carros da marca – 3008, 508, RCZ; esses com a potência limitada a 165 cv. O câmbio é manual, de 6 marchas. Dados da marca francesa apontam para aceleração de 0 a 100 km/h em 7 segundos – a velocidade máxima não foi revelada.
Externamente, o 208 GTi se difere do modelo convencional pelas rodas com desenho distinto, retrovisores que imitam aço escovado e grade frontal com detalhes cromados. Internamente, há contornos vermelhos no painel, no console central e nas saídas de ar, enquanto o volante tem a base redecorada.
O Peugeot 208 – em sua versão sem aspectos esportivos – será apresentado no Salão de São Paulo, em outubro, com vendas iniciadas no início de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário