terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fiat lança na Europa picape da Doblo


Picape Fiat Doblo Work-Up
A Fiat acaba de lançar na Europa a versão picape de seu utilitário Doblo. Se muitos já desaprovavam o controverso visual do modelo, agora sim ela ficou ainda menos harmonioso. Menos mal que o objetivo principal da nova Fiat Doblo Work-Up é agradar no trabalho do dia- a-dia, oferecendo uma maior praticidade e capacidade de transporte.
Além do espaço, outras características positivas herdadas da Doblo europeu tradicional é sua linha de motores de baixo consumo e seu pacote de equipamentos de segurança. A picape Doblo tem a capacidade de transportar até 1.000 quilos, graças a seu sistema de suspensão traseira Bi-link, no qual pode ser calibrada de acordo com o peso de sua carga.
Por debaixo da caçamba, existe um compartimento que permite carregar com mais segurança utensilio de menor porte. Entre os equipamentos de segurança da Fiat Doblo Work-Up, destacamos o sistema de freios com ABS e a distribuição eletrônica de frenagem EBD, controle de estabilidade ESP, airbag duplo, piloto automático e o sistema de som Blue&ME com entrada USB.
Fiat Doblo Work-Up
A versão mais barata do Fiat Doblo Work-Up custa 16.379 Euros, e vem equipado com o motor Multijet II de 1.3 Litros de 90 cavalos, enquanto que a versão mais completa de 17.558 Euros vem com o motor de 1.6 Litros, oferecendo 105 cavalos de potencia.
Doblo Work-Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário