O 2013 Ford Taurus, equipado com um motor de quatro cilindros de 2. 0 litros, pode parecer que a quinhentos lento-venda a partir de 2005, um carro que não só era praticamente invisível no mercado, mas que era alimentado por um V6 de 3. 0 litros que desenvolveu uma potência de 203 escassa de eco.
E ainda o novo Taurus, quando o regulador de pressão de perfuração para mesclar com o tráfego na auto-estrada Southfield em Dearborn, lá é definitivamente uma quantidade decente de pep sob essa capa contornada.
De acordo com Neves Ribeiro, que conseguiu Derrick Kuzak como vice-presidente da Ford de engenharia e desenvolvimento de produto Global, o EcoBoost de 2. 0 powered Taurus visa pessoas "querem veículos económicos em combustível mas não quer poder de sacrifício, de espaço de carga ou de conveniência preferências para obtê-los. "
E ainda o novo Taurus, quando o regulador de pressão de perfuração para mesclar com o tráfego na auto-estrada Southfield em Dearborn, lá é definitivamente uma quantidade decente de pep sob essa capa contornada.
De acordo com Neves Ribeiro, que conseguiu Derrick Kuzak como vice-presidente da Ford de engenharia e desenvolvimento de produto Global, o EcoBoost de 2. 0 powered Taurus visa pessoas "querem veículos económicos em combustível mas não quer poder de sacrifício, de espaço de carga ou de conveniência preferências para obtê-los. "
Além de touro, o motor de quatro cilindros do EcoBoost de 2. 0 litros é oferecido no Explorer, Escape e, também, o Focus ST hot hatch de alto desempenhoDito isto, o V6 tem recebido algumas melhorias de seu próprio para 2013, ou seja respiração melhorada através de sua configuração de Cam Timing (Ti-VCT) Twin variável independente. O resultado é um pouco melhor economia de combustível, embora ainda significativamente menos do que o EcoBoost novo quatro (19 mpg cidade, 29 mpg rodovia).
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