sexta-feira, 1 de março de 2013

TUDO SOBRE PUNTO 2013

O Novo Fiat Punto 2013 chega repleto de novidades e mudanças para valorizar ainda mais seu visual esportivo. Com um rico e elegante acabamento interno e ainda mais tecnológico, o Novo Punto vem mais uma vez enfatizar o prazer de dirigir, aliando conforto e segurança. Composta por quatro versões de acabamento, quatro motorizações e dois tipos de câmbios, a gama do Novo Fiat Punto demonstra a força das pistas com beleza e elegância. Todas as versões – Attractive, Essence, Sporting, e T-Jet foram renovadas para confirmar o sucesso deste carro que é referência do mercado automotivo.
Um carro moderno, com um visual que se destaca pela personalidade forte e com um nível de conteúdo diferenciado, que confirma seu espírito inovador. Com linhas mais agressivas, fica evidenciada a esportividade e robustez do Novo Punto. As principais mudanças privilegiam suas extremidades, que receberam novo desenho em ambos os para-choques (que variam de acordo com a versão), novos blocos óticos com lanternas de iluminação em LED e novas rodas, com destaque para as da versão T-Jet, que contam com aro 17” e pinças vermelhas. Para reforçar ainda mais o visual esportivo, o Novo Punto pode ser equipado com teto solar panorâmico Skydome.
Completando a reformulação, o Novo Punto conta com uma nova iluminação branca para os comandos internos. Ele também traz em seu interior o efeito Night Design, uma guia de luz no painel e nas maçanetas das portas, que oferece maior sensação de conforto e sofisticação. 
Além do design com soluções exclusivas e modernas, o Novo Punto prima pelos avanços tecnológicos, como o sistema de segurança ESS (sinalizador de frenagem de emergência), Blue&Me, Blue&Me Nav, o eco:Drive (exclusivo sistema da Fiat que analisa a forma de condução e ainda dá dicas de como melhorar o desempenho), novo câmbio Dualogic® Plus, com a possibilidade de mudanças de marchas por borboletas posicionadas no volante, e o HSD (High Safety Drive – Air bag frontais e freios ABS com EBD) de série em todas as versões. Para a versão T-Jet, o Novo Punto traz ainda como novidade o Seletor DNA (Dinâmico, Normal e Autonomia), que permite ao motorista escolher o modo de condução.
Sob o capô, a grande novidade é o consagrado motor Fire EVO 1.4, que passa a equipar a versão Attractive. Para a versão Essence, o motor é 1.6 16V E.torQ. O motor 1.8 16V E.torQ equipa a versão Sporting, enquanto a motorização 1.4 16V Turbo está na versão T-jet.
Além de tudo isso, a Fiat desenvolveu uma plataforma pioneira no mercado automobilístico que mantém o usuário do Novo Punto informado sobre o que acontece na internet e nas suas redes sociais enquanto dirige: é o Fiat Social Drive. Para utilizá-lo, basta criar uma conta na plataforma, pelo computador ou celular, conectar-se às suas redes sociais e escolher os amigos que deseja receber notícias. Depois é só ligar para o Fiat Social Drive, através do Blue&Me, que o sistema irá ler todas as informações que foram ativadas.
Com essas mudanças a Fiat desenvolveu um carro de corpo e alma esportivos. O Novo Punto 2013 chega para confirmar o sucesso do modelo e tornar-se uma referência ainda maior em termos de esportividade, tecnologia, sofisticação e segurança. Novo Punto, você no comando.
SportingSporting

Nenhum comentário:

Postar um comentário