sexta-feira, 1 de março de 2013

Fiat Freemont

O primeiro modelo da união da Fiat com o grupo Chrysler chega ao Brasil trazendo sofisticação ao seu dia a dia sem perder o sentido de liberdade e do prazer da vida ao ar livre.
Com design moderno e desenho marcante, linhas musculosas e ao mesmo tempo sofisticadas: o Fiat Freemont foi projetado para os consumidores mais exigentes e que não abrem mão de ter um veículo espaçoso, cômodo, seguro, completo, gostoso de dirigir e versátil para o dia a dia ou para o tempo livre nos finais de semana.
O novo modelo combina flexibilidade e funcionalidade com estilo original e dimensões que garantem excelente conforto e comodidade interna. O Fiat Freemont é o único a oferecer 7 lugares em seu segmento no Brasil, além de permitir mais de 30 diferentes configurações dos bancos. A segunda fileira de bancos conta com o inovador sistema child booster que, graças à elevação da parte central dos assentos, permite posicionar corretamente crianças entre 4 e 7,5 anos. O sistema Easy Entry presente na segunda fileira dos bancos permite fácil acesso a terceira fileira de bancos. Esses elementos fazem do Fiat Fremont o carro perfeito para sua família.
O Fiat Freemont se destaca por ser um carro completo com equipamentos de alta tecnologia e segurança, como por exemplo, o sistema Keyless Entry / Go, que funciona por sensores de proximidade, dispensando o uso de chave para abrir as portas ou ligar o motor, seis airbags, ABS, Isofix (novo padrão de fixação de cadeirinhas infantis vem sendo adotado na América do Norte, Europa e Japão), ESP (Electronic Stability Program ou programa Eletrônico de Estabilidade) e ERM (Electronic Roll Mitigation - sistema anticapotamento). O Fiat Freemont chega ao Brasil em duas versões: Fiat Freemont Emotion e Fiat Freemont Precision, ambas com motor de última geração 2.4 litros, 4 cilindros, DOHC, 16 válvulas, com comando de válvulas variável (Dual VVT), além de câmbio automático de quatro marchas com opção de mudanças sequenciais.
Fiat Freemont
O Fiat Freemont foi projetado para que sua estrutura ofereça a máxima capacidade de absorver eventuais choques, aliado ao design forte e elegante. Máximo prazer ao dirigir, liberdade, sofisticação e segurança que só um top de linha da Fiat pode oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário