A Audi
apresentará no Salão de Pequim, que acontece neste mês, um veículo
temático baseado no Q3, o conceito RS Q3. Com as imagens reveladas antes
do evento chinês, o que fica claro é a ideia da marca alemã em dar mais
dinamismo ao SUV compacto.
Com as modificações, o carro está cerca de 25 mm mais baixo e a parte dianteira foi totalmente refeita. De alumínio escovado e polido, a grade do radiador do coneito tem um quadro único. A parte em forma de favos foi colocada mais para dentro, o que criou uma nova geometria, tridimencional. Os faróis ganharam algumas peças cromadas e outras em fibra de carbono.
O pára-choque foi redesenhado — agora existem arestas em destaque ao redor das entradas de ar exterior. O spoiler dianteiro também é feito de fibra de carbono. Sua parte inferior é preto fosco.
Na traseira, a seção inferior do pára-choques tem um estilo esportivo e angular. A inserção do difusor, que integra as duas grandes ponteiras de escape, foi deslocado para cima agora. Aqui também, os designers da Audi escolheram uma combinação de verniz azul e fibra de carbono. As luzes traseiras e auxiliares são feitas de vidro transparente.
No interior do conceito Audi RS Q3, que fica iluninada através de um teto solar de vidro, o preto é a cor dominante, No entanto, o azul escuro é usado como um elemento de contrastante no assento e em detalhes de painel, manopla do câmbio, portas e volante. No tacômetro, os caracteres chineses substituem os habituais númerais arábicos. Emblemas RS Q3 adornam o painel de instrumentos, os encostos, placas de soleira de porta e tapetes.
O RS Q3 é equipado com o motor 2.5 TFSI com 364 cv de potência, que combina duas tecnologias clássicas da Audi: injecção direta de gasolina e turbocompressor. O carro acelera de 0 a 100 km / h em 5,2 segundos, e sua força propulsora o leva a uma velocidade máxima de 265 km/h.
A transmissão de sete velocidades S tronic transfere a força gerada
pelo propulsor TFSI 2.5 para as quatro rodas, com tração integral
permanente. Geralmente, ela dirige estas forças quase exclusivamente
para as rodas dianteiras. Quando é detectada deslizamento, ele pode
redistribuir as forças ao eixo traseiro por meio de uma embreagem de
multi-placa hidráulica com controlo electrônico - instantaneamente e
variavelmente.
Com as modificações, o carro está cerca de 25 mm mais baixo e a parte dianteira foi totalmente refeita. De alumínio escovado e polido, a grade do radiador do coneito tem um quadro único. A parte em forma de favos foi colocada mais para dentro, o que criou uma nova geometria, tridimencional. Os faróis ganharam algumas peças cromadas e outras em fibra de carbono.
O pára-choque foi redesenhado — agora existem arestas em destaque ao redor das entradas de ar exterior. O spoiler dianteiro também é feito de fibra de carbono. Sua parte inferior é preto fosco.
Na traseira, a seção inferior do pára-choques tem um estilo esportivo e angular. A inserção do difusor, que integra as duas grandes ponteiras de escape, foi deslocado para cima agora. Aqui também, os designers da Audi escolheram uma combinação de verniz azul e fibra de carbono. As luzes traseiras e auxiliares são feitas de vidro transparente.
No interior do conceito Audi RS Q3, que fica iluninada através de um teto solar de vidro, o preto é a cor dominante, No entanto, o azul escuro é usado como um elemento de contrastante no assento e em detalhes de painel, manopla do câmbio, portas e volante. No tacômetro, os caracteres chineses substituem os habituais númerais arábicos. Emblemas RS Q3 adornam o painel de instrumentos, os encostos, placas de soleira de porta e tapetes.
O RS Q3 é equipado com o motor 2.5 TFSI com 364 cv de potência, que combina duas tecnologias clássicas da Audi: injecção direta de gasolina e turbocompressor. O carro acelera de 0 a 100 km / h em 5,2 segundos, e sua força propulsora o leva a uma velocidade máxima de 265 km/h.
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