Normalmente, quando o assunto é caminhonetes, o lugar onde nos referimos
são os EUA, mas desta vez iremos falar de uma gigante brasileira é ela a
F MAXX, que é a maior caminhonete do Brasil.
Produzida pela Tropical, de Marechal Cândido Rondom/PR, que transforma o Ford Cargo 815e em F MAX. Eles fazem a carroceria em fibra de vidro que pesa 6t.
Para movimentar essa gigante, um motor turbo diesel, de 250 cv foi posto. E para, o conforto do motorista, um cambio de 5 marchas automático, que dispõe até de posição esportiva.
Quem a adquirir tambem não vai poder reclamar de espaço, conforto e acabamento. Com capacidade de 8 pessoas, tem ar condicionado digital, GPS, bancos individuais reclinavais forrados em couro ecológico, geladeira e 5 aparelhos de DVD para descontração durante a viajem.
os três tetos solares o acabamento e o conforto, também fazem dela um ótimo veiculo para viagens, com o porta malas atas dos bancos e mais a caçamba a bagagem fica muito bem distribuída.
Com 2,45m de altura, e 7,30 de comprimento, e porte de caminhão( 2 F 250), não é tão difícil dirigir ela a não ser pelo fato, da direção ser meio dura. O freio a ar é muito sensível, e as dimensões exigem que o motorista se adapte a ela.
Ela não é o melhor, meio de transporte para a cidade, ja que devido ao seu tamanho exige curvas mais aberta e as esquinas neste caso se tornam um problema, mais na hora de manobrar não é tão dificil quanto parece, pois com câmeras de ré e censores a manobra fica muito mais fácil.
Chaga as 130 Km/h (limitado eletronicamente), e nas subidas não perde embalo. Claro ela n precisa correr mais, pois com seu tamanho, todos ao seu redor demonstram respeito.
Para dirigi-la é necessário carteira D, por que ela é um caminhão. E só pode ser comprada na loja, e ainda esperar mais 60 dias até ela ficar pronta.
E quanto custa? a bagatela de 369.000.00 R$
Produzida pela Tropical, de Marechal Cândido Rondom/PR, que transforma o Ford Cargo 815e em F MAX. Eles fazem a carroceria em fibra de vidro que pesa 6t.
Para movimentar essa gigante, um motor turbo diesel, de 250 cv foi posto. E para, o conforto do motorista, um cambio de 5 marchas automático, que dispõe até de posição esportiva.
Quem a adquirir tambem não vai poder reclamar de espaço, conforto e acabamento. Com capacidade de 8 pessoas, tem ar condicionado digital, GPS, bancos individuais reclinavais forrados em couro ecológico, geladeira e 5 aparelhos de DVD para descontração durante a viajem.
os três tetos solares o acabamento e o conforto, também fazem dela um ótimo veiculo para viagens, com o porta malas atas dos bancos e mais a caçamba a bagagem fica muito bem distribuída.
Com 2,45m de altura, e 7,30 de comprimento, e porte de caminhão( 2 F 250), não é tão difícil dirigir ela a não ser pelo fato, da direção ser meio dura. O freio a ar é muito sensível, e as dimensões exigem que o motorista se adapte a ela.
Ela não é o melhor, meio de transporte para a cidade, ja que devido ao seu tamanho exige curvas mais aberta e as esquinas neste caso se tornam um problema, mais na hora de manobrar não é tão dificil quanto parece, pois com câmeras de ré e censores a manobra fica muito mais fácil.
Chaga as 130 Km/h (limitado eletronicamente), e nas subidas não perde embalo. Claro ela n precisa correr mais, pois com seu tamanho, todos ao seu redor demonstram respeito.
Para dirigi-la é necessário carteira D, por que ela é um caminhão. E só pode ser comprada na loja, e ainda esperar mais 60 dias até ela ficar pronta.
E quanto custa? a bagatela de 369.000.00 R$
caraca eu com um dessa não ia dar certo por que nem sairia do lugar
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk......
Que delícia!... Ainda bem que a natureza permite o que podemos ter naquele momento kkkkk..
ResponderExcluirCoisa linda, parabéns aos criadores e desenvolvedores..
É fato vou comprar uma .
ResponderExcluirVou comprar uma, mais só quero top de linha com direção elétrica, não quero fazer força para dirigir, dinheiro foi feito para gastar e dar troco, kkkk. me aguardem!
ResponderExcluir