Ainda alvo de muita curiosidade dos consumidores, o recém-lançado HB20 é
o destaque da Hyundai no Salão de São Paulo, que começou nesta
segunda-feira (22) para a imprensa. No Anhembi, a montadora sul-coreana,
que agora tem fábrica em Piracicaba (SP), exibiu a versão "aventureira"
do hatch, batizada de HB20x e com lançamento prometido para janeiro.
A versão contará exclusivamente com motor 1.6 16V, de 122/128 cv, combinado com câmbio manual ou uma caixa de transmissão automática, segundo a montadora.
Depois do "cross" - que a marca insiste em chamar de crossover, mas que nem de longe chega a ser um veículo desse tipo -, chegará ao mercado, em março, o HB20 sedã. A gama (hatch, hatch "aventureiro" e sedã) é a primeira linha de produtos totalmente fabricada no Brasil pela Hyundai - até então, havia carros que eram apenas montados aqui, como o Tucson, na planta de Anápolis (GO).
Essa operação acontecia junto com a Caoa, importadora oficial da marca no Brasil. A Hyundai optou por manter as operações separadas: as lojas que vendem o carro brasileiro, chamadas de HMB (de Hyundai Motor Brasil) não comercializam os importados, e vice-versa.
i30 e Santa Fe
Caberá, portanto, à Hyundai Caoa lançar o i30 reestilizado. O hatch trazido da Coreia do Sul e posicionado em uma faixa acima do HB20 apareceu com visual totalmente modificado no Salão. Suas vendas começam em janeiro. "Ainda não temos preço definido, nem o quanto o modelo ficará mais caro", explicou Luiz Sergio Cazzonatto, diretor de pós-venda da Caoa.
Outro lançamento da Caoa foi o novo Santa Fe, que passa a ser equipado com motor 3.3 litros V6 24V em alumínio, de 270 cv e transmissão automática de 6 velocidades. Sua chegada é prometida para o 1º semestre de 2013 - e só lá a empresa definirá seu preço.
A versão contará exclusivamente com motor 1.6 16V, de 122/128 cv, combinado com câmbio manual ou uma caixa de transmissão automática, segundo a montadora.
Depois do "cross" - que a marca insiste em chamar de crossover, mas que nem de longe chega a ser um veículo desse tipo -, chegará ao mercado, em março, o HB20 sedã. A gama (hatch, hatch "aventureiro" e sedã) é a primeira linha de produtos totalmente fabricada no Brasil pela Hyundai - até então, havia carros que eram apenas montados aqui, como o Tucson, na planta de Anápolis (GO).
Essa operação acontecia junto com a Caoa, importadora oficial da marca no Brasil. A Hyundai optou por manter as operações separadas: as lojas que vendem o carro brasileiro, chamadas de HMB (de Hyundai Motor Brasil) não comercializam os importados, e vice-versa.
i30 e Santa Fe
Caberá, portanto, à Hyundai Caoa lançar o i30 reestilizado. O hatch trazido da Coreia do Sul e posicionado em uma faixa acima do HB20 apareceu com visual totalmente modificado no Salão. Suas vendas começam em janeiro. "Ainda não temos preço definido, nem o quanto o modelo ficará mais caro", explicou Luiz Sergio Cazzonatto, diretor de pós-venda da Caoa.
Outro lançamento da Caoa foi o novo Santa Fe, que passa a ser equipado com motor 3.3 litros V6 24V em alumínio, de 270 cv e transmissão automática de 6 velocidades. Sua chegada é prometida para o 1º semestre de 2013 - e só lá a empresa definirá seu preço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário