A General Motors anunciou nesta segunda-feira (13) que o utilitário
esportivo Trax vai estrear mundialmente no Salão do Automóvel de Paris,
que abre as portas no dia 27 de setembro. O carro terá três opções de
motores: 1.6 a gasolina (especificação não divulgada), 1.4i turbo, de
142 cv e 20,4 kgfm, e 1.7 VCDI a diesel, de 132 cv e 30,5 kgfm.
Estes motores, segundo a montadora, podem ser associadas a uma caixa manual de seis velocidades, com sistema start/stop, ou a uma automática, a qual estará disponível nas versões 1.4 turbo e 1.7 Diesel, que conta ainda com a opção de tração integral.
O modelo mede 4,24 m de comprimento, 1,77 m de largura e 2,55 m de distância entre-eixos. A capacidade é para transportar cinco pessoas e o porta-malas comporta 358 litros.
O modelo é “gêmeo” do Opel Mokka e do Buick Encore, este último conferio pelo G1 durante congresso de concessionários norte-americanos neste ano, em Las Vegas (EUA). No Brasil, o modelo será vendido a partir de 2013, importado do México, para concorrer com a segunda geração do Ford EcoSport.
O Trax conta ainda com seis airbags, Controlo Electrônico de Estabilidade, sistema Hill Start Assist, controlo de tração e freios ABC com distribuição eletrônica da força de frenagem.
Estes motores, segundo a montadora, podem ser associadas a uma caixa manual de seis velocidades, com sistema start/stop, ou a uma automática, a qual estará disponível nas versões 1.4 turbo e 1.7 Diesel, que conta ainda com a opção de tração integral.
O modelo mede 4,24 m de comprimento, 1,77 m de largura e 2,55 m de distância entre-eixos. A capacidade é para transportar cinco pessoas e o porta-malas comporta 358 litros.
O modelo é “gêmeo” do Opel Mokka e do Buick Encore, este último conferio pelo G1 durante congresso de concessionários norte-americanos neste ano, em Las Vegas (EUA). No Brasil, o modelo será vendido a partir de 2013, importado do México, para concorrer com a segunda geração do Ford EcoSport.
O Trax conta ainda com seis airbags, Controlo Electrônico de Estabilidade, sistema Hill Start Assist, controlo de tração e freios ABC com distribuição eletrônica da força de frenagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário