Segundo apurado em alguns blogs da área como o MotorDream, as investidas no país da Chrysler após ter sido adquirida pela Fiat parecem que devem começar a gerar novos frutos em menos tempo do que se imagina.
Com a boa receptividade da Journey e as mudanças no modelo Jeep Grand Cherokee em solo nacional, a bola da vez será o novo Durango, um SUV que será rebatizado de Crossover no mercado nacional, poderá ser visto em breve no Salão do Automóvel de São Paulo 2012 em outubro.
Vale lembrar que a marca trouze a poucas semanas no novo 300C, sedã de luxo e que mesmo com altos valores deve emplacar unidades para os endinheirados.
Inclusive segundo entrevista do diretor da empresa no Brasil, Sérgio Ferreira, suas vendas podem até começar antes, no mês de Agosto. Mas em se tratando de importados, toda cautela é bem vinda.
O modelo original é fabricado atualmente na cidade de Detroit e deverá custar um pouco menos do que a Grand Cherokee, evidenciando que a avidez da marca por lucros, desta vez será um pouco menor.
Sua motorização chama a atenção e ele deverá usar um motor de 3.6 v6 Pentastar que chega a impressionantes 283 cv, o mesmo do Journey, além de câmbio automático de 5 marchas ( uma pena, pois um modelo com ele poderia ter até 8 fácil, fácil)
Um dos possíveis indícios de que ele pode fazer sucesso é o fato de sua derivação da da picape Dakota, bem conhecida do público por aqui e que fez sucesso no final da década de 90.
Mas as novidades não devem parar por aí, a Chrysler deve trazer outros modelos como o sedã Dodge Dart, sucesso de vendas nos EUA e o Chrysler 200 , a variação a diesel do Cherokee.
Nenhum comentário:
Postar um comentário