O sedã, que passará a ser chamado de Grand Siena, terá porta-malas maior, passando de 500 litros para 520 l, e contará, entre itens de série, com airbag duplo e freios ABS.O Siena é 134 milímetros mais comprido, 61 mm mais largo, 53 mm mais alto e possui entre-eixos 137 mm maior.
Versões:
Grand Siena Attractive 1.4,
Grand Siena Tetrafuel 1.4,
Grand Siena Essence 1.6 16V e
Grand Siena Essence Dualogic 1.6 16V ─ esta é equipada com câmbio semiautomático. A suspensão traseira agora é derivada do Punto, mas com ajuste exclusivo para o Siena
EquipamentosTodas as versões, diz o comunicado da Fiat, contarão com airbag duplo frontal (motorista e passageiro) e freios ABS, com EBD, e terceiro apoio de cabeça traseiro rebaixado e com regulagem de altura, direção hidráulica, travas elétricas, vidros dianteiros elétricos, faróis de neblina, volante com regulagem de altura, desembaçador traseiro, computador de bordo e alerta de limite de velocidade e manutenção programada. O Essence terá de série ar-condicionado, rodas de liga-leve 16 polegadas e banco do motorista com regulagem de altura.
Entre opcionais estão rádio CD/MP3 com Bluetooth, conexão USB e iPod, volante em couro com os comandos do rádio, comando do câmbio tipo borboleta no volante (na versão Dualogic), para-brisa térmico, air bags laterais dianteiros e sensores de chuva (que aciona o limpador para-brisa), estacionamento e crepuscular.
O quadro de instrumentos tem iluminação e display brancos. Segundo a Fiat, o Grand Siena pode ter até 15 porta-objetos, dependendo da configuração e dos itens opcionais escolhidos. Haverá 12 cores de pintura e o sedã terá 1 ano de garantia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário