sábado, 28 de janeiro de 2012

Peugeot marca quer virar a sétima maior montadora do mundo

A Peugeot anunciou nesta sexta-feira, 8 de janeiro, o seu novo plano de marca para os próximos cinco anos.
Além de revelar seu novo logotipo (uma versão modernizada do leão que identifica a marca), a montadora anunciou o lançamento de 14 novos modelos entre os anos de 2010 e 2012.
A montadora também quer tornar-se referência mundial em design. Para tanto, a Peugeot aposta em lançamentos como o carro-conceito SR1, um estudo de roadster com traços modernos e esportivos. O modelo deve antecipar algumas das futuras tendências de estilo da marca.


Outro objetivo é aumentar a participação da marca em segmentos em que os franceses acabaram de ingressar, como o dos utilitários esportivos (com o 4007) e dos crossovers - cujo representante na categoria é o 3008.
Com todos esses planos, a meta principal da montadora é subir três posições no ranking mundial das maiores fabricantes de automóveis do mundo, passando da décima para a sétima colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário