quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Celta 2012.


Recentemente, a Chevrolet apresentou sua mais nova linha: o Celta 2012.  O número 1 em vendas da marca, passou por atualizações interiores e exteriores de maneira a torná-lo mais compacto e confortável ao cliente  já fiel e, claro, para os novos. Fora diversas outras novidades em acessórios e mecânica, com mudanças atraentes e ousadas sem perder a constante preocupação com relação a qualidade, o que torna o legado da marca um ícone de sua espécie. “É uma comunicação com as novidades do modelo o que ressalta os benefícios considerados pelos consumidores do Chevrolet Celta”, afirma executivo da Chevrolet.
No que concerne ao motor, o modelo segue com taxa de compressão de 12.6:1, 4 cilindros em linha, dianteiro transversal e compatibilidade com gasolina e álcool.  Enquanto sua suspensão dianteira é independente, tipo “McPherson” e com amortecedor telescópico pressurizado encapsulado, sua suspensão traseira é semi-independente por eixo de torção e com amortecedor telescópico pressurizado. Fora as diversas cores disponibilizadas de acordo com suas preferências. Não deixe de conferir as imagens deste carrão ao final deste artigo!
Entre em contato agora com seu concessionário local e certifique-se de se atualizar sobre as novidades da Chevrolet. Você também pode enviar suas dúvidas, críticas ou simplesmente solicitar atendimento clicando aqui e escolhendo o assunto pretendido ou ligando para o telefone 0800 702 4200. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário